Servidor Exit-RO 24/7 horas Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usando o battlemode (comando: /bm)

Ir para baixo

Usando o battlemode (comando: /bm) Empty Usando o battlemode (comando: /bm)

Mensagem  loumier Qui Dez 11, 2008 1:00 am

Muita gente sabe o que é o Battlemode mas não sabe usar, e muita gente nem sabe o que é.

Pois bem, Battlemode ( vulgo /bm ), é básicamente um Atalho dos Atalhos. Imagine-se no meio de uma WoE, com um High Wizzard. E no meio daquele vuco-vuco, você tem que parar pra abrir o armazén e equipar uma outra vestimenta, pois não tem mais espaço no atalho, ou então, tem que mudar a sequencia de atalhos.

SEUS PROBLEMAS ACABARAM ! (lol)

O Battlemode, utiliza TODOS os atalhos AO MESMO TEMPO, ou seja, você tem + 18 atalhos para usar. ( de f1 a f9 3 vezes. )

Peraí, como vou usar 27 atalhos se não possui 27 F's( F13, F14... )?

Simples. O seu teclado 'inteiro' passou a ser os atalhos, a partir do momento em que você ligou o Battlemode.

Ahn?!

A sequência de tecla Z , X, C , V , B , N , M , ',' , '.' passou a ser os atalhos da PRIMEIRA BARRA.

A sequência A,S,D,F,G,H,J,K,L passou a ser os atalhos da SEGUNDA BARRA.

A sequência Q,W,E,R,T,Y,U,I,O passou a ser os atalhos da TERCEIRA BARRA.

Exemplo:
Na minha primeira sequência de atalhos, o F1 é o Destruidor de Almas. A partir que eu ativo o BattleMode, ele vai virar o Z, pois o Z representa o F1 da primeira sequência de atalhos.

Resumindo, você tem 27 atalhos prontos para serem usados, ao invés de apenas 9.

Peraí, como eu arrumo os atalhos, e como eu desativo o /bm ?

Os atalhos, você configura normalmente, apertando F12 para mudar as barras.

Para desativar o /bm depois de ativado, você deve abrir a janela de atalhos de chat ( Alt+M ), e em algum dos atalhos colocar /bm. Exemplo: Coloquei o '/bm' no primeiro atalho. Ativei-o. Para desativar, eu aperto Alt+1.

Mas ele não é tãaao útil assim.

Como eu já disse, imagine-se no meio da pancadaria, tendo que parar pra usar um item que está no inventário, ou então abrindo a janela de habilidades porquê nao sobrou espaço nos atalhos? =]



Bem, isso é tudo a explicar sobre o Battlemode. Espero que seja útil pra alguém.


Tutorial by me: Hero/Heroe

loumier
Membro Postador Avançado
Membro Postador Avançado

Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : São Vicente/ SP
Data de inscrição : 10/12/2008

http://www.loumier.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Usando o battlemode (comando: /bm) Empty Re: Usando o battlemode (comando: /bm)

Mensagem  Pendrago Dom Dez 21, 2008 8:31 pm

Nusssssssssssss
essa eu não sabia velhooooo o_______O'
olha que eu jogo essa bagaça a uns 4 anos !!
brigadão, essa vai salvar vidas *----*

Pendrago
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos