Servidor Exit-RO 24/7 horas Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Saiba a senha do Adminitrador em seu computador

2 participantes

Ir para baixo

[Guia] Saiba a senha do Adminitrador em seu computador Empty [Guia] Saiba a senha do Adminitrador em seu computador

Mensagem  loumier Qui Dez 11, 2008 1:30 am

Olá galera estou postando esse guia especialmente para aqueles que tem o mesmo problema que eu:

Como eu passo horas e horas na frente do computador, meu pai colocou uma senha nele e agora só posso usar-lo quando ele deixar, mas como eu sou mais inteligente, usei este programinha para saber a senha de todos os usuários.
Então chega de conversa e mãos à obra:

Primeiro Passo

Faça o download do programa e instale.

Proactive Password Auditor (PPA) http://www.mediafire.com/download.php?jsjxl2y4yml <--Download


Segundo Passo

Agora vamos descobrir a senha, basta abrir o Proactive Password Audior e clicar na ordem em que os retângulos numerados indicam na imagem:

[Guia] Saiba a senha do Adminitrador em seu computador Proactivepasswordauditota4

Então ao clicar no quarto retângulo na parte em branco deverá aparecer algo mais ou menos assim:

[Guia] Saiba a senha do Adminitrador em seu computador Proactivepasswordauditory9

Como podem ver, existem dois retângulos verdes e dois vermelhos, os dois verdes indicam a senha do usuário WILLIAM (Senha: 3939) e os retângulos vermehlos indicam a senha do usuário GUILHERME (também: 3939), no caso esses seriam os usários da minha máquina (Eu sou o Guilherme).

Bom galera espero ter ajudado.


Última edição por loumier em Qui Dez 18, 2008 9:40 pm, editado 3 vez(es)

loumier
Membro Postador Avançado
Membro Postador Avançado

Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : São Vicente/ SP
Data de inscrição : 10/12/2008

http://www.loumier.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Saiba a senha do Adminitrador em seu computador Empty Re: [Guia] Saiba a senha do Adminitrador em seu computador

Mensagem  Dart Ter Dez 16, 2008 6:25 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Adorei Loumier KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seu Pai deve ficar com muita raiva d vc XD e vc soh la rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy .


Dart
Dart
Dart

Número de Mensagens : 12
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Saiba a senha do Adminitrador em seu computador Empty Re: [Guia] Saiba a senha do Adminitrador em seu computador

Mensagem  loumier Qui Dez 18, 2008 9:09 pm

pod cre cara, e essa naum eh a unik forma d sab a senha do PC, tm um programinha q vc colok ele num cd, colok esse cd no drive de CDROM e dps ax oq ele tira a senha do PC, tm tbm como sab a senha soh digitandu um comandu no DOS.

loumier
Membro Postador Avançado
Membro Postador Avançado

Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : São Vicente/ SP
Data de inscrição : 10/12/2008

http://www.loumier.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Saiba a senha do Adminitrador em seu computador Empty Re: [Guia] Saiba a senha do Adminitrador em seu computador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos